Mechas Loiras

Seu visual mais iluminado

hr

As mechas continuam fazendo sucesso e seguem na tendência. A vantagem é que a técnica adiciona pontos de iluminação no cabelo e dá um efeito visual fantástico, de forma rápida, sem que para isso todos os fios passem por uma mudança muito radical.

A escolha da técnica a ser utilizada vai depender do que você espera como seu visual dos sonhos aliado a experiência da cabeleireira e visagista Nata Cunha para valorizar ainda mais a sua beleza.

A técnica coutour – que é aplicada no comprimento e pontas de todo o cabelo – é excelente para valorizar o rosto – assim como um “contorno” para o rosto, ela valoriza certas partes do cabelo e coloca outras em segundo plano.

As mechas californianas são mais espaçadas e grossas. Criam a iluminação no comprimento e pontas e usam cores mais naturais como o caramelo e o mel.

O Ombré é muito indicado para os fios castanhos. Ela promove uma iluminação gradual e mais suave que é feita do comprimento às pontas.

O Balayage é a técnica mais sutil. Com ele, cria-se mechas da raiz as pontas em tons variados em aplicações finas que se misturam a base da cor original. A iluminação assemelha-se a cabelos que foram iluminados pelo sol.

O Sombré, também muito aplicado em fios castanhos, começa fino na raiz e ganha largura no comprimento. A técnica fica ótima com tons fechados até a metade dos fios e mais abertos nas extremidades.

Qual é a técnica que mais combina com você? Agende seu horário com a Nata Cunha e mude seu look hoje!